Comentários da Promoção Dia dos Namorados

Recados da Promoção Dia dos Namorados...será que tem algum pra você?


De: Aline
Para: Renan
Oi amorino, te amo sempre...

De: Pedro
Para: Cibeli
Meu amor, sem você não sou nada. Você é minha vida, meu tudo. Agradeço todo dia de ter você como minha namorada, esposa, companheira e...preciso dizer mais...te amo pra sempre.

De: Fabinia
Para: Amauri
"Deus dá a todos uma estrela, muitos fazem dela um sol, outro nem a vêem...Além da minha estrela, Deus me deu um anjo: você! Te amooo!!!Mozão

De: Giseli
Para: Valmir
Meu querido, você é a única cebola que não me faz chorar...Te amo.

De: Cibeli
Para: Sua família
"Você pode dizer adeus à sua família e aos seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração e em sua mente, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você." Amo vocês...muito!

De: Silte
Para: Boeno
Meu querido, passaram-se muitas noites e muitos dias desde o nosso primeiro encontro à 13 anos atrás, e quero dizer que a sensação a cada toque, a cada olhar, permanece a mesma, sempre com muito amor, muito desejo; enfim...Você será para sempre meu eterno Namorado.

De: Juliana
Para: Marcelo
Amor não é só se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes e nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

De: Cibeli
Para: Pedro
Você é como o queijo do meu misto quente: não pode faltar. Te amo. Bjs.

De: Helena
Para: Seus sobrinhos
Como não tenho namorado, dedico todo meu amor a meus sobrinhos Julia e Guilherme...hehehe

0 Comentários:

Postar um comentário

Escreva seu comentário sobre esta postagem.

Postagens do Blog Cibeli a sua Consultora Natura